CORPO DE BOMBEIROS RJ REALIZA AULA INAUGURAL DA SEGUNDA TURMA DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS DA SAÚDE

Militares vão cursar MBA Executivo em Gestão Operacional nas Organizações, ministrado pela FGV. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) realizou, na quarta-feira (16.11)

A SEDEC-RJ SEGUE NA PREPARAÇÃO DE ESCOLAS PARA O SIMULADO DE ESCAPE DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (07.11)

A Regional Serrana II participou, no dia 31 de outubro, do treinamento na Escola Municipal Juscelino Kubitschek, em Nova Friburgo-RJ.

SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL DA SEDEC-RJ SE REÚNE COM A COORDENADORIA REGIONAL SERRANA I

No dia 27 de outubro, o superintendente operacional da Sedec-RJ, coronel Albucacys, esteve em Teresópolis, na sede da Coordenadoria Regional Serrana I.

SECRETARIA DE DEFESA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS RJ PARTICIPAM DO EXERCÍCIO PARCIAL DE EMERGÊNCIA NUCLEAR EM ANGRA DOS REIS

Operação tem como objetivo testar e aprimorar os procedimentos do Plano Externo de Emergência do Estado do Rio de Janeiro das Usinas Nucleares.

VÍDEOS DA SEDEC

Projeto REDE SALVAR - Voluntários da Defesa Civil

Perfil do Coronel BM Leandro Monteiro

O coronel Leandro Sampaio Monteiro é secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) desde 29 de setembro de 2020. Nomeado para o cargo aos 41 anos de idade, atualmente é o comandante-geral mais jovem do Brasil.

ESTRUTURA DA DEFESA CIVIL

CBMERJ